DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
SÓ O SENHOR É DIGNO DE GLÓRIA,HONRA E LOUVORES.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


As Vezes estamos tristes, preocupados, angustiados, magoados, mas esquecemos que tem uma pessoa que pode tirar todos esses sentimentos ruins de nossos corações essa pessoa é JESUS o REI DOS REIS,quando nos encontramos no fundo do poço é ele que estende suas mãos para nos alcançar e com muito carinho nos põe em seus braços aconchegante.
Nós podemos recompensar todo esse carinho fazendo sua vontade e andando em seus caminhos.
Como é bom e agradável adorar e louvar a Deus, pois é ele que nos dar o fôlego da vida.
Muitas pessoas não largam suas vidas erradas por não conhecer nosso Senhor Jesus,as vezes por influencias ou até mesmo por vergonha, mas quando conhecemos realmente JESUS nossos olhos se abrem e começamos a enxergar a verdadeira vida.
Um dia eu fui do mundo,mas agora sou de JESUS e lhes digo uma coisa "Eu o amo" pois foi ele que restaurou e transformou minha vida, eu glorifico o nome dele ,pois só ele é digno de toda honra e toda glória.
Eu lhe faço um convite neste momento "ACEITE JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR", pois só ele pode tirar nossos pecados e nos salvar.
Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja dentro de cada coração... JESUS TE AMA.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário